BREAKING

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Em Busca da Onda Perfeita - Capitulo 2

Capitulo 2

Isabella avistou ao longe que o mar hoje não seria seu amigo, decidiu sair da água e remou de volta ao raso, conforme saia da água, uma multidão que se resumia a crianças e mulheres queriam autógrafos e fotos, ela admitia para si mesma que nunca se sentia a vontade com isso, quando era homens que pediam fotos, mas as crianças e as mulheres eram sempre bem vindas.

Avistou no quiosque de Jair seu irmão André e abriu um sorriso largo, onde podia se ver todos os dentes devidamente alinhados.

Reinaldo viu quando uma linda mulher saia da água e dava atenção a todos a sua volta, achou interessante seus trajes, seu único contato com o surfe se resumia aos filmes, e neles os surfistas usavam uma roupa preta colada ao corpo de pernas e braços longos, mas ela usava um sem mangas, mais parecia um maio com uma bermuda. Ele perdeu o ar ao vê-la abrindo a roupa de neoprene lilás, e revelando um corpo perfeitamente moldado, seios redondos, pernas torneadas e uma barriga de dar inveja, coberto por um biquíni, extremamente comportado, mas o que não deixava a vista a imaginação estava fluindo, tanto que seu amigo morto, ressuscitou dos mortos.

Isabella fez o ritual habitual após atender aos fãs, tirou a roupa de neoprene e foi ao chuveiro se lavou e lavou sua prancha, colocou-a na sombra que Jair mantinha para os surfistas, pegou um copo do seu suco favorito, melancia, e foi ao encontro de seu irmão e amigos.

-Saudades de mim gostoso?

-Sempre surfista!

O abraço cheio de saudades dos irmãos era contagiante, muitas pessoas na praia pararam para olhar, Jair sempre teve orgulho dos dois, que mesmo com as dificuldades do tempo e da distancia, se mantinham muito amigos.

André rodopiava com a Isabella em seu abraço de urso, fazendo-a rir, o que deixou Reinaldo embevecido com a imagem, nunca havia visto este lado no seu amigo, sempre serio e quando amável era com Luciana, mas nunca havia visto demonstração de carinho em publico do amigo.

Neste abraço caloroso dos irmãos estava cheio de conversas não ditas, de conselhos não ditos, mas que tudo se dizia no abraço, quando se soltaram, André lembrou-se dos amigos e que estavam na praia.

-Isa esse e o Reinaldo, e o Pedro você lembra?

-Oi Pedro, quanto tempo, tem o que uns 3 anos que não te vejo, Dede, ele ta ficando gato.

-Que? - o irmão pergunta com olhos fuzilantes, para o Pedro e a Isabella.

Isabella começa a rir, uma risada gostosa que fez o Pedro o Jair e o Reinaldo rirem também, mesmo com 23 anos André não perdia o ciúme louco pela irmã, e ela não perdia nenhuma oportunidade de provocar o ciúme do irmão.

-Oi Reinaldo, prazer. – Isabella da um beijo na bochecha do amigo do irmão, deixando-o sem graça.

Reinaldo estava extasiado com a surfista, com corpo de mulher, um sorriso contagiante, a doçura dos seus modos, e a forma gentil de tratar a todos, desde as crianças aos idosos, passando pelos marmanjos babões. O que realmente impressionava e que dava a mesma atenção a cada pessoa, ouvindo, e concedendo seu tempo, fotos e autógrafos.

-Juro que um dia me acostumo com os fãs. Jair sai um sanduíche daqueles turbinados para mim.

-Claro minha linda, no capricho, e um suco de melancia com guaraná.

-Sem o guaraná, já deu para mim hoje não volto ao mar mais.

Minutos depois Jair levava um sanduíche de frango desfiado, alface, maionese, cenoura ralada, agrião e batata palha no pão integral, e o suco de melancia, Reinaldo estava impressionado com o tamanho do sanduíche, e ficou observando enquanto Isabella devorava como se fosse o manjar dos deuses.

-Você não muda nunca esse apetite de leão! – Pedro comenta

-No dia que a Isa sair do mar e não devorar um boi, se preocupe cara. – André comentou.

-Ai vocês que saem com essas magrelas que comem meio alface. – Isabella brincou com o irmão.

Passaram algumas horas na praia conversando e se divertindo, Isabella contou dos últimos torneios das quedas e das situações engraçadas que passou aos três rapazes a sua frente.

****************

No Havaí, Kelly Slater se lamentava pela sua noite de bebedeira que resultou numa tórrida noite de sexo quente, com mais uma modelo, ela não era sua primeira modelo, mas era a primeira desde que se decidiu estabelecer com uma única mulher, Isabella.

Desde que colocara os olhos nela sabia que era para sempre, queria casar e ter filhos com a linda surfista se conheceram na Indonésia, e foi amor à primeira vista, pelos olhos, pela boca, demorou quase sete meses para conseguir um beijo dela.

Sempre fora difícil, nunca caiu nas cantadas ou investidas de Slater, colocou como condição para namorarem, que não bebesse e não a traísse, conhecia bem a sua reputação, o que ele se prontificou a fazer sem nem mesmo pensar.

Adorava o modo doce e gentil e feminino dela, mesmo surfando, nunca deixava se afetar pelos patrocinadores que queriam que fosse mais dura, sempre dizia que não poderia ser mais dura, há sim ela era dura sobre uma prancha.

Nunca conhecera mulher mais entregue no sexo, era sempre mágico, algo que ele nunca encontrou com outra mulher.

Sim Slater a amava e nunca havia dito, e agora ela não atendia suas ligações, não respondia suas mensagens ou e-mails.

Slater estava na varanda da casa de Isabella olhando o mar, e sem a menor vontade de surfar, estava sem animo para nada, estava ferido por ele próprio e estava exausto de ser tachado como cafajeste, mesmo estando certos.

Estava sendo massacrado nos últimos seis meses pela imprensa em geral, quando saiu a noticia do fim do casamento, fora pior, a modelo que não sabia o nome, o procurou e pediu abrigo, recusou veementemente, queria sua Bella de volta, mas não sabia como mostrar a ama e não faria novamente esse crime com ela.

*************************

Desde que tinha 20 anos via a deusa do surf, uma menina que virou mulher, a amava, e na sua mente eram feitos um para o outro, ele somente se lamentava que ela não soubesse.

Enviara presentes, recados, mensagens, e nunca teve retorno, sabia que a Mara era a culpada, que a sua surfista jamais o ignoraria se Mara não existisse.

O único modo de sua musa enxergá-lo seria:

-Matando-a.

Sim ele sabia que Mara estaria sempre no caminho. Mara faria qualquer coisa pela surfista.

****************

Mara estava em casa negociando a participação da surfista no programa Pedro Vai ao Mar, do ex-competidor de surf Pedro Scooby, hoje um caçador de ondas gigantes, para o fim de semana, após ter conversado com o produtor e com o Scooby, como e mais conhecido no surf, desligou o notebook, e tirou os óculos cansados.

Desde que se tornara a empresaria de Bella, a vida mudara radicalmente, vivia em aviões e conversas com produtores e patrocinadores, antes de Bella Mara nada sabia de surf, aprendeu da noite para o dia, sobre tudo, e descobriu que Isabella e uma das melhores surfistas de free surfer feminino do mundo, alem dela há mais duas uma americana e outra australiana.

Bella só não era a melhor no ASP World Tour, errou numa manobra o que a eliminou na 10º etapa de 2014, mas a culpa como Mara dissera era dele, Slater, o pior pesadelo da empresaria.

Desde que os dois começaram a sair sabia que o homem era encrenca, Bella sempre se envolvia com surfistas, e nunca fora sério, mas dessa vez ela viu nos olhos de Bella o amor.

Sim o amor, sabia que Bella estava apaixonada por Slater e o odiava mais ainda, por ter partido seu coração, e ter tirado de sua concentração para as ondas gigantes de Portugal.

Bella andava distraída e Mara sabia o nome dessa distração, tanto é que ao virem para o Brasil, conversou diariamente com André para ajuda-la a ajudar Bella, mas nada estava adiantando.

Essa e mais uma razão para a participação dela no programa do Scooby, e assim ter alguma agitação de surfistas e poder se focar nas ondas gigantes, o que Mara não contava era que essa participação estava vinculada a um churrasco para o programa Tempero de Família do Rodrigo Hilbert, aqui na casa. Sua surpresa foi tão grande que informou que somente permitiria se os dois Pedro e Rodrigo trouxessem suas esposas e filhos, exigência aceita pela produção e estava tudo organizado para a amanhã.

Mara saiu do seu escritório na casa de Bella, e foi ate a praia encontrar com todos, chegando se deparou com Pedro, André, Reinaldo e Bella sentados numa mesa conversando alegremente, enquanto Jair servia bebidas as rapazes e suco para Bella, alem de vários petiscos estavam na mesa, ao se aproximar mais, foi vista por André.

-Mara, vem senta, chega de trabalho por hoje. – saudou André.

-E verdade Mara, vem senta aqui. – Bella disse e puxou uma cadeira ao seu lado, o coração de Mara perdeu um compasso com o gesto tão simples, mas cheio de significado para ela.

-Obrigada, Bella preciso te passar algumas coisas que vão acontecer amanhã. – Mara fala baixo e bem próximo de Bella.

-Fala.

-Amanhã o Scooby e a turma vem gravar um episódio de Pedro Vai ao Mar, e o Rodrigo Hilbert vem gravar o Tempero de Família, um churrasco na sua casa.

-Como, o gato do Rodrigo Hilbert vem aqui na minha casa. – Bella diz se abanando, como cara de espanto, o que faz os rapazes rir.

-Sim, mas você ouviu a parte do Scooby. – Mara tenta voltar ao ponto do surf.

-Sim, sim, claro o Scooby, o Douglas e os meninos vem, mas o Mar não esta bom para o surf. – a Bella revela.

-Eu vi as mares e amanha estará melhor os ventos conspiram a seu favor.

-Jair pela sua experiência de vida amanha da onda?  - Bella pergunta

-Amanhã, nada sei, só sei que o amanhã e incerto. - Bella ri de sua pregação – Só posso dizer que o amanhã Poseidon poderá dizer sobre o mar. Vamos ver o que a noite nos traz, pela lua você saberá. – Jair responde de forma enigmática, o que Bella mais amava no mundo.

-No luau nos vemos – Bella se despede do Jair e de outros amigos, pega sua prancha e junto de André, Pedro, Mara e Reinaldo caminham para a casa.

Todos regressaram para a casa, Bella tomou um banho de água doce e foi cuidar da prancha, um ritual que nunca era esquecido ou indisciplinado, lavava cuidadosamente com sabão neutro, os parafusos dos copinhos das quilhas removíveis e o leash também era devidamente lavado e sempre passava óleo de máquina nos rotatores de metal para não oxidar e travar.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT