BREAKING

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MEU HOMEM MENINO

 
Um homem,
que meus sentires domem.
Um menino,
lindo destino.
Tomou conta do meu coração,
sem nenhuma explicação.
Me cativou,
seu desejo em mim eternizou.
E hoje não me sinto sozinha,
tenho alguém que meus pensamentos adivinha.
Conhece minhas vontades,
floreia minhas vaidades.
Sinto-me sua princesa,
com toda sua beleza.
Carrega meu corpo de inspiração,
frutifica minha imaginação.
Venha me domar,
a fera que dentro de mim está a te esperar.
Serei eternamente grata,
de tuas aspirações cordata.
Não haverá limite de duração,
será uma eterna paixão.
Alimentada com seu sorriso,
que me tomou completamente o juízo.
E assim me submeterei,
ao amor que aqui, por ti clamei...
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT