BREAKING

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

GANCHO

Entras em mim demoradamente. Coíbo-me de me lançar 

precipitadamente, para que me preenchas na totalidade. Ergo as 

pernas em redor de um auto-controlo dissimulado. Manténs o teu 

ritmo lânguido, desapressado. Mal me apercebo do prazer que me 

fazes sentir. Fora da realidade dura que pressinto por entre as 

minhas pernas, embebida no desejo que escorro abundantemente, 

precipito-me no Orgasmo que se avizinha.

Aperto-te latejante do interior, não permitindo que te retires do 

caminho. Surpreendidos pela voracidade da explosão emergida, não

 perdes o fulgor. Subo e enfio-te onde estavas. Acelero no percurso

 que quero voltar a trilhar. Sugo-te do interior, palpito por entre 

gemidos. Emerges e submerges envolto em sucos lambidos. 

Agarras e espalmas a pele, invades-me repetidamente e escalamos 

o cume do desejo que se expressa em jatos quentes...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT