BREAKING

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Luciano Sade - Encantos ou Gostosuras...

 
Meu olhar mágico e sedutor contagia a sua visão, está absolutamente tomada por meu “feitiço”... Seus olhos brilham e seu corpo se aquece ao ponto de dilatar seus poros e minar sinais de suores... Usando um vestido curto preto bem justo ao corpo e calcinha preta fio dental... Percebe claramente sua pele ardente e sensível por toda a sua extensão... Aproximo de ti e beijo sua boca sedenta de beijos e carente de carinhos... Seguro forte por seus ombros tomando posse de seu exuberante corpo de Fêmea... Seu perfume tem o aroma delicioso da sensualidade... Meus desejos não têm limites em lhe ter...
       Repentinamente seguro firme em ti e a viro de costas para mim de forma que fique contra a parede, ponho suas mãos ao alto e encosto meu rosto em sua nuca cheirosa... Sinto o doce cheio da paixão que tu tens... Meus lábios comprimem sobre seus ombros lisinhos e minhas mãos amparam seus seios excitados... Encosto minha região pélvica em suas nádegas firmes, logo, meu membro manifesta-se ao sentir esta bela fêmea... Muita excitação toma conta de mim, desejos e fantasias atuando em conjunto... Levanto seu vestido curto acima de sua cintura fazendo expor suas belíssimas cochas e sua calcinha fio dental... Não resisto e acaricio o seu monte de Vênus por cima de sua calcinha... O seu corpo reage naturalmente a meus estímulos e começa a rebolar encostada em minha região pélvica, igual fosse um convite para te fazer Mulher... Minhas mãos seguem o contorno de sua calcinha pela cintura, ameaço tirá-la, mas não farei isso, não, não farei! Quero-te com ela em seu corpo! Levo minhas mãos até a sua vulva e carinhosamente ajeito a parte central de sua calcinha para o lado esquerdo a deixando livre para possuir-te! Estás excitada ao extremo e seu corpo aclama por ter seu Macho neste instante... Instintivamente você afasta suas pernas para receber meu membro, que já está totalmente duro para penetrar-te...
       Agora minhas mãos seguram bem forte em seus cabelos e os puxam para traz, isso a faz liberar gemidos deliciosos... Posiciono meu membro entre suas nádegas e o conduzo lentamente até chegar até sua vulva, totalmente molhada e excitada... Ao encostar em sua vulva faço um pequeno suspense e, de súbito, penetro com força seguindo até chegar ao fundo de ti, neste instante ouço seus gritos de desejos ecoarem pelo ar... Seu corpo corresponde à minha pegada firme e se rende aos cuidados de seu macho... Meus movimentos são precisos e a faço sentir cada centímetro por onde meu membro percorre dentro de ti... És uma fêmea no cio literalmente... Meus movimentos dentro de ti aumento o ritmo e a fazem liberar urros de desejo e prazer... Toco com uma das mãos em seu clitóris e o massageio delicadamente, isso a leva a loucura, seu corpo trêmulo quer gozar, quer sentir o ponto máximo de prazer permitido aos seres... Ao compasso do ritmo alucinante que estamos seguindo o orgasmo já é inevitável... Comprimo meu corpo ao seu contra a parede, acaricio sua nuca com meus lábios, faço estocadas fortes dentro de ti, minhas mãos apertam seus seios durinhos e o orgasmo surge em nós maravilhosamente... Urros e mais urros de prazer são liberados...
         Nossos corpos tidos um com o outro se estremecem, mas com o restante de força que me resta, pego seu corpo e o ponho sobre a cama delicadamente, a beijo e me deito ao seu lado para lhe aconchegar em encantos e em carinhos...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT