BREAKING

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Luciano Sade - Desejo Incontrolável

Tarde da noite repouso no meu quarto em penumbra, você surge em uma aparição inusitada totalmente segura de si e do que desejas... Vê-me na cama totalmente nu e desprotegido, não hesita em se aproximar e, logo, está sobre mim... Acomoda seu corpo sensual sobre a minha região pubiana e põe suas mãos sobre meus pulsos fazendo com que seu peso esteja sobre eles... 

Subitamente acordo ao sentir sua abordagem surpreendente... Não consigo ver com exatidão quem seja, mas sinto um clima excitante nesta situação... Ao ouvir sua voz dizendo “fique quieto” daí eu já me dei conta de quem sejas... Abordagem instintiva de dominadora à sua presa... Fez-me sentir imóvel e à mercê desta que se apodera de meu corpo... Percebo o seu olhar tomando conta de minhas ações e identificando os pontos mais sensíveis a serem tocados por seus toques estimuladores... 
Seu corpo erguido diante de mim começa a se abaixar fazendo sua boca aproximar-se de meu pescoço, toca sua língua sobre minha pele que me faz contorcer e arrepiar como um todo... Seus lábios prendem minha orelha e seus dentes, carinhosamente, a comprimem... Seu corpo está sobre o meu, seus seios tocam meu peito fazendo seus mamilos endurecerem rapidamente... A temperatura se eleva e ondas de calor nos contagiam em suores de desejos... A excitação toma conta de nós... Sua boca morde meu peito me fazendo soar gemidos de tesão, minha respiração se torna ofegante e meu coração acelera automaticamente... As sensações são únicas e cada qual com sua intensidade singular... Acomodada em meu colo sinto o quanto estás excitada, desejas sentir o seu domínio por completo, comandar este ato de estímulos e sensualidade. 

Movimenta sua cintura para localizar o meu membro, que já estava totalmente rijo, se levanta e com sua mão o acaricia e o posiciona para a penetração seja feita de forma implacável... Põe sua vulva direcionada a receber meu membro e, agindo de forma selvagem, faz com que a penetração ocorra de forma forte e vorás deixando meu membro adentrar totalmente e profundamente dentro de ti... Seu corpo reage imediatamente a este movimento maravilhoso inclinando-se para trás deixando sua coluna absolutamente ereta e sua cabeça “jogada” para trás... Ouço de sua boca sedutora ecoar um gemido entretecedor... Sua musculatura interna comprime meu membro fortemente e, logo, começa a se movimentar ligeiramente... Estás no controle da situação, dita os movimentos e a intensidade de cada subida e decida sobre meu membro... A excitação em ti é total, muito molhada e sedenta de prazer, aumenta o ritmo dos movimentos...
Suas mãos continuam segurando em meus pulsos... Sua boca morde em meu peito, mamilos e se rendem, por fim, em meus lábios... Beija-me como uma fera enfurecida no cio... Mostra-se que não está ali para brincadeira, ao compasso do seu ritmo frenético e excitante em meu membro, sente necessidade de chegar ao orgasmo, sentir o prazer dominante... Olha-me fixamente, mesmo em penumbra, demonstrando o quanto desejas que o prazer seja mútuo neste momento íntimo... Liberta minhas mãos e, imediatamente, seguro em seus seios maravilhosos... Impossível evitar tal prazer... Chegamos ao momento mais atenuante, gemidos de prazer são arremessados ao ar, urros e gritos envolventes demonstram nossa satisfação, gozamos em conjuntamente... 

Seu corpo estremecido cai sobre o meu e se refugia indefesamente, procura por aconchego e carinhos... Abraço-te e dou-lhe proteção em meu corpo entre a ti...

Um comentário :

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT