BREAKING

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

AMOR DO CORAÇÃO

Você surgiu sutilmente
Conquistou-me efetivamente
Tornou-se meu companheiro
Meu menino faceiro
Meu doce amigo
Que quero sempre comigo
O senhor
Do meu amor
A ti devo esse carinho
Tão expressivo em meu caminho
Entregou-me sua vida de coração
E nessa doce emoção
Viverei meus dias
Com tristezas e com alegrias
Mas sempre juntos
Com garra unidos
Para o que der
E vier...
Deixo-te um suave beijo
E afetuoso ensejo
De ver-te sempre abençoado
E em nossas vidas amado
No dias que estarão por vir...
Venho aqui com a permissão de todos os colaboradores do Blog,e a nossos queridos seguidores, fazer uma homenagem a uma das pessoas mais especiais que poderia existir,e que tenho a sorte de fazer parte em sua vida...
Te amo meu querido Cláudio!!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT