BREAKING

domingo, 21 de setembro de 2014

LEGAL AFFAIRS 04 - MITIGATION



SAWYER BENNETT - LEGAL AFFAIRS 04 - MITIGATION

Eu vi um novo lado de Matt Connover. Ele provou-me que há algo dentro dele além de controle gélido e força masculina.
Eu vi cuidado... ternura... até mesmo protecionismo.
Eu vi vulnerabilidade.
Mas as questões de Matt Connover são profundas. Eu sei que Cal o machucou profundamente, e ele se mantém protegido por causa disso. Eu também sinto que há algo mais em sua dor que até mesmo eu não posso compreender.
Matt está lutando entre o que ele sabe e o que ele quer.
Eu estou lutando com limites e como proteger o meu coração frágil.
Desta vez eu estou desenhando uma linha na areia e Matt pode ou se juntar a mim, ou esses Casos Jurídicos estão acabados para sempre.

Click na capa para download

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT