BREAKING

sábado, 20 de setembro de 2014

Elaine Coletti

Você me quer 
Como sua menina
Amante safada 
Adoro nosso encontro gostoso
Quente
Fogoso
Eu te mostro como eu sou
Sou amor e tesão com você
Quero engolir tua boca
Te seduzir
Ser a mulher que te leva ao delírio
A menina que te dá prazer de dia e de noite
Quero você sempre mais
Mais do que a minha lucidez me deixa
Gemendo com você
Te sentindo todinho
Fazendo amor gostoso
Embriagado de paixão
Eu te quero meu homem
Sou tua fêmea no cio
Que se delicia
Se enrosca no teu corpo
Toco cada pedacinho
Rolando na cama
Vem que eu te quero
Me dou todinha
Meu corpo é todo teu
Te dou prazer e recebo
este êxtase enlouquecedor
Quero matar essa fome de você
Levar essa paixão a loucura
Quero teu amor selvagem
Que perco a noção do tempo
Você me pega
Me puxa
Me morde todinha
Deixando as marcas
das nossas loucuras
E dos nossos desejos
Sou sua louca
Mulher insana
Que quer...
Te fazer feliz
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT