BREAKING

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Comentários da Cris - Amores Desencontrados!


Olaaaaaaaaaaaaaaaa minha gente!

Semana passada fiz um post de utilidade pública, e a partir do mês de outubro nos teremos entrevistas com as autoras, e vou iniciar convidando a querida Nina Reis para ser a primeiríssima!!!!!!


Bem o livro de hoje, sou suspeita para falar uma vez que estou ajudando a Simone no livro.


Amores Desencontrados
Simone Borges



Sinopse:

Mônica, foi abandonada por sua mãe aos cinco anos, e levada para um orfanato. Onde conheceu Samuel e Lucas e se tornaram amigos inseparáveis , até eles serem separados por uma adoção.


Mônica cresce e se torna uma mulher linda, desejada. Uma noite vai à uma boate e reencontra seu grande amor do passado, mas ele está noivo.


E uma historia que fala da superação, de superar limites, amores.

A história fala de amizade, amor, respeito, família.

Como disse sou suspeita, amo a Monica e o Sam. 

Na história também encontramos a irmã e o irmão da Monica que tem papais fundamentais.

A Simone esta trazendo a tona o problema do vicio em álcool, e suas consequências, ela aborda também a compaixão ao próximo.

O sexo no livro e bem explorado, no seu lado mais selvagem e as dificuldades da Monica em lidar com um homem potencialmente sadomasoquista.


Espero que gostem tanto quanto eu gosto.

ATE A PRÓXIMA SEXTA MINHA GENTE!!!!!

PS NÃO DEIXEM DE LER MEU LIVRO UMA GÊNIA EM BUSCA DO AMOR, QUE ESTA SENDO POSTADO AQUI, E NO WATTPAD E WIDBOOK.









Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT