BREAKING

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Avoinding 1 - Evitando Compromissos


Avoinding 1 - Evitando Compromissos
Jack e Lexi nunca tiveram uma relação típica. Depois de dois anos sem falar, ele pede a ela para convencer a garota nova com quem ele está namorando que ele está pronto para ter um compromisso. Jogue a isso o irmão quente dela e um passado de segredos para desvendar e você começa uma receita para o desastre VENCEDOR do Skow •.
Nota: Os personagens, lugares, situações e acontecimentos desta história são desenvolvidos por materializações de minha imaginação e, portanto, pertencem totalmente a mim. A distribuição dessa história só é permitida com o meu consentimento, por escrito, e qualquer utilização dos fatores acima mencionados devem ser aprovados também. Por favor, não roube, eu não deveria ser punido por sua falta de originalidade e dedicação.
Aviso: Eu não possuo nenhuma das marcas, ou seja, os nomes Nike, Coach, etc, que podem aparecer na história.
COMUNICADO IMPORTANTE: Esta história, Skow Evitan-do Compromisso ganhou um prêmio de melhor vilão! Para aqueles que não sabem, os prêmios Some Kind of Wonderful (Skow) são baseados em romances de premiação para a ficção online.

Click para download!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT