BREAKING

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

JOGO DE SEDUÇÃO

Para haver sedução,
tem que se ter tesão.
Bater a química,...

pra se chegar na física.
Vamos começar a brincar?
Ok! Eu começo a teclar
Eu sou a gata,
venha aqui e me farta.
Você o cão,
que se apega com paixão.
Me esfrego calmamente,
te seduzo gradualmente.
Você todo excitado,
me dá sinais com teu rabo.
Ai, como é bom ver,
teu rabo crescer.
Me acabo.
Se você avançar rápido,
perco a libido,
e me afasto.
Adoro jogar,
me estimular,
e te contagiar.
Você desesperado,
só pensa no pecado.
Me lambo sorrateira,
quanto mais você me queira.
E o jogo continua,
eu já completamente nua.
Você apavorado,
quer tomar-me arrebatado.
Eu só quero o lazer,
e te fazer me querer.
Adoro teu olhar,
que não consegues calar.
É a gata que agora caça,
e o cão mostra sua raça.
E nesse embate,
cada um tem sua parte.
E depois do jogo,
apago o fogo.
Quem sabe um outro dia,
eu te queira...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT