BREAKING

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Slater Brothers Novel - 01 Dominic





Slater Brothers Novel - 01 Dominic


Já comentei que o que mais me chamou a atenção em Dominic foi a capa! Muito parecida com Real. Semelhanças acabam aí.
Dominic, mais conhecido como brucutu por mim, não tem nada de novo ou excepcional. Achei o livro um genérico de Real, verdade seja dita. Ri bastante e fiquei um pouco brava com algumas passagens.
Bee é uma moça solitária por opção. Depois de perder os pais não quer saber de se envolver emocionalmente com ninguém. Vive com sua irmã Branna, aliás essa é uma irmã dos sonhos, e está satisfeita. Até que Dominic entra em sua vida.

Dominic se muda para a Irlanda com seus irmãos. Lutador não por opção. Luta por aqueles a quem ama. Aí tem um mistério que quem leu sabe. Quem não leu não vai saber até ler. rs
Logo no primeiro encontro farpas voam entre Nico e Bee. Eles se ofendem, e nossa como se ofendem. Muitos palavrões, tiradas e não sei mais o que. É divertido, mas acho que a autora se perdeu em tantos palavrões de cadela pra baixo existe aqui.

O romance é bonitinho, mas não achei quente e nem envolvente. O livro em todo pode ser lido sem medo de sobressaltos. Mas não é o melhor do gênero e não vai entrar para os meus preferidos.
Achei Bee muito marrenta e metida a valente quando sabe que não vai apanhar.

O que salvou totalmente o livro para mim e por isso 3 estrelas foi q Branna. Ela criou a Bee desde a morte dos pais. Foi pai, mãe e irmã. Não se perdeu no papel que exerce na vida de Bee. Isso eu gostei. Enfim o livro não é excelente, mas quem quer uma leitura leve e despretensiosa esse é ele.


Biblioteca das Viciadas!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT