BREAKING

sexta-feira, 25 de julho de 2014

INESQUECÍVEL

Essa noite fizemos amor como nunca,
entre sereno e avassalador,
me provocavas com todo ardor.
Suas mãos e boca me percorrendo,
suavemente me explorando.
Nossas bocas se encontrando,
nossas línguas se duelando.
Hum que loucura,
ainda morro dessa cura.
Seus lábios descendo,
alternando...
Ora a boca,
ora os mamilos rijos,
alguns beijos,
e eu já louca...
Suas mãos aflitas,
se moviam afoitas.
Iam,
vinham...
Sabiam o serviço,
E meu dorso levadiço,
arqueava,
e contigo brincava.
E nada de penetração,
corria solta a ação...
Arrancando de ti prazer,
fiz do teu membro meu lazer.
Beijos, toques,
longos enfoques.
Bocas,
loucas...
E você veio por trás,
me mostrou do que era capaz.
Me penetrou,
estocou,
gozou...
Mas não me largou.
Queria mais...
E a noite crescia,
de tudo acontecia.
Extasiados,
cansados,
mas muito amados,
desfalecemos abraçados.
Cheio de promessas,
conversas,
para nos amarmos novamente outras noites...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT