O Príncipe
Ano de lançamento:2014
Direção:Brian A Miller
Destaques do elenco: Bruce Willis, Jason Patric, John Cussack
Um assassino aposentado,(Patrick),retorna à ativa para resgatar a filha que foi sequestrada por um antigo desafeto,o chefão do crime,Omar (Willis)
Comentários
Como dito,o Busca Implacável e seu sucesso rendeu alguns genéricos.Um desses foi essa medíocre produção,cujo roteiro é tão clichê,que é resumido de forma simples e rápida.
A história soa sonolenta:sujeito com um passado obscuro tenta se reaproximar da filha,mas um criminoso conhecido decide se vingar,pois o tal sujeito foi responsável direto pelas mortes de sua esposa e filho.Aí entram em cena,todos os clichês típicos:tiroteios,perseguições,frases de efeitos e coisa e tal.
A coisa pára por aí,o ritmo do filme é lento,as cenas de ação não empolgam,as situações são mal construídas e os personagens,incluindo o protagonista, são todos desinteressantes. Pelo elenco até que prometia,mas Bruce Willis,que é o vilão da história, atua descompromissado e não convence de forma alguma.Ultimamente ele vem deixando o protagonismo de lado e surgindo somente como coadjuvante. John Cussack faz uma participação sem muito brilho.Mas nada se compara ao protagonista, personagem do Patrick. Mal construído e interpretado,o ator,que padece da falta de carisma e não desperta sentimento algum no espectador, não demonstra esforço ou boa vontade alguma com o tipo.
O filme se perde em apresentar o sujeito casca-grossa e temível,cuja reputação fala por si só.Ultimamente tem havido uma enxurrada dessas coisas,em parte graças,como dito,ao sucesso do filme do Lian Neeson.O filme passou totalmente despercebido pelos cinemas,não chamou a atenção,a maioria da crítica decidiu ignorar e não fez nenhum comentário a respeito,foi um belo fracasso e agora está limitado às locadoras e as barraquinhas piratas.
Realmente, este filme é totalmente Esquecível.
ResponderExcluirE olha que adoro Bruce!
Ele tem o olhar mais sexy da telona.
Nenhum tem igual!