O que me parece que acontece muito é a volatilidade dos interesses SM. Por vezes não se tem nem tempo para dar-lhe substancia porque no seu decorrer outro interesse surge e, pelo menos,na minha experiência, é suficiente para deixar uma coisa de lado e investir na novidade ate a chegada de outra novidade e assim caminha o SM.
Dai, curiosamente, vem a questão: se nesse ambiente pode-se ter a poligamia, porque muitos Tops abrem mão. Tudo leva a crer que por questões afetivas, não chamaria de baunilha, mas afetivas e pelo aprendizado que todos temos de viver em constante e infinita busca embora digamos que esperamos chegar ao seu fim, um dia. Mas muitos de nos são movidos, ao que parece, pela busca incessante, que não pode findar-se ou ser suspensa mesmo que por um tempo, sem que cause angústia, não movimento. Se por um lado o tempo no ambiente SM é diferenciado, mais moroso nas escolhas, parece ser mais rápido nas vivencias.Bem, falo por mim, por experiências e observações recentes.
Outra situação recorrente e diversa da anterior é quando já há uma relação D/S estabelecida há algum tempo e o Top deseja somar trazendo ao convívio outra submissa. Perfeito do ponto de vista SM.Complicado as vezes do ponto de vista afetivo sobretudo da sub mais antiga na senzala. Sempre lhe é dito que nada mudará, mas parece pueril, alguem supor que numa relação de duas pessoas que se tornam três, nada mudará para ninguém. Mesmo que seja uma disponibilidade menor de tempo. Mas isso não é problema numa relação SM. Mas ainda assim, vemos alguns desastres acontecerem.
Parece que as experiências mais bem sucedidas acontecem quando a entrada de alguem é na verdade, um projeto coletivo, dos dois ,por exemplo, que já estão na relação. Mas nada disso é logico, nada é certo, são só impressões, muito mais de observar.Ate porque falar em projeto coletivo de Dom e sub é uma heresia, mas convenhamos, sabemos que existe. A cumplicidade forjada em longos relacionamentos é real e faz com que, embora D/S, o relacionamento ganhe pinceladas mais pessoais.
Enfim…ha teorias suficientes que dão conta de explicar porque os homens são especialmente polígamos, e outras q apontam que os seres humanos o são, independente do gênero. Em se tratando de BDSM é prerrogativa do Top e ponto final, portanto, a existência de irmas de coleiras é decisão Dele. Cabe as maninhas apenas, confiar que ele terá sensibilidade para administrar a irmandade.
Fonte: http://anammk.wordpress.com/irma-de-coleiravoce-ainda-vai-ter-uma/
Mais uma vez me coloco a disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.
Beijos carinhosos!
Postar um comentário