Meu nome é Yanna Everleigh. Estava acostumada a pensar que ser uma virgem estava fora de moda e seria suficiente para manter longe os bonitos e sexys milionários - Bom, pelo menos do tipo dos que não lhe namorariam. Mas estava enganada. Isso só fazia que meu milionário me quisesse inclusive mais.
Seu nome é Constantijin Kastein. É quente e frio, arrogante e cínico em um momento e malditamente doce no seguinte. Faz-me esquecer de tudo sobre esperar um verdadeiro amor e ir diretamente ao sexo quente. Mas também é o playboy nº 1 da Holanda, e sou a dona do meu pior inimigo. Devo estar em vigia.
Talvez se eu lutar com força para conseguir e fingir que meu coração não bate loucamente cada vez que o vejo - fingir que meu corpo não fica fraco quando ele está perto - talvez finalmente ele pare de tentar me seduzir. Ou não
Uma Proposta Indecente
Uma ousada aposta entre dois homens dará lugar a uma deliciosa história de amor bem pouco convencional…
É o boato da cidade.
Em plena Regência, dois aristocratas londrinos, o Duque de Rothay Nicholas Manning e o Conde de Manderville Derek Drake, atraentes e conquistadores, se desafiam para saber qual deles é o melhor amante.
Mas que mulher de beleza, inteligência e discernimento seria juíza de tal concurso?
A notícia que se alastra com rapidez chega aos ouvidos da atraente, mas fria e distante viúva Lady Caroline Wynn, a última mulher que alguém pudesse esperar que desse um passo à além.
Entretanto, movida pela curiosidade e com a promessa dos homens em manter sua identidade em segredo decide participar do desafio e se converter no secreto objeto de desejo que decidirá qual dos cavalheiros tem mais finura entre os lençóis.
Para surpresa de todos, entretanto, o que começa como uma proposta imoral se converte em uma lição impressionante de amor eterno.
Postar um comentário