Eu amo as mulheres submissas e inteligentes. Quando encontro aquelas que também são apaixonadas por leitura e pela boa escrita, percebo que compartilhamos algo em comum. Todos elas anseiam por um Dominador igualmente inteligente, que pode chegar ao extremo dos seus desejos submissos, rasgar as páginas de suas fantasias, e dar-lhes uma nova vida, totalmente diferente daquela que vivem. Elas são capazes de dar-se completamente ao Dominador que confia e respeita, indo a lugares que elas próprias não sabem que são capazes de ir.
Uma submissa inteligente aprecia a beleza em tudo que vê e também no que a cerca. Vê na sua dedicação, na sua entrega e também na sua submissão. É independente, talentosa, uma mulher forte, capaz saber sobre o seu próprio direito de aceitar e devolver. Ela anseia por um Dominador que a possua e que a domine por completo, que seja capaz de subjuga-la, até mesmo antes de tocar seu corpo. Ela precisa de um homem que possa respeitá-la, assumindo seu papel como Dominador – o homem ao qual ela se curvará e obedecerá. Elas podem sentir suas mãos através de suas palavras, sua voz e sua instrução. Para ela, esta necessidade é absolutamente aceitável.
A fome de experimentar os desafios dados pelo Dominador e saciar com o dom do seu corpo e seus talentos, as tornam insaciáveis. Elas entregam seus corpos para serem playground e telas. São agarradas, esmagadas e açoitadas. Seu temores são isolados. As suas paixões, os seus desejos e suas dúvidas se sanadas por aquele que elas chamam de “Dono”.
Quando encontramos tais submissas, nasce uma conexão de alma, tornando-se uma ressonância natural entre duas pessoas. Este tipo de reconhecimento é mútuo e fornece um catalisador para que exista uma alquimia poderosa. É uma aliança cujo objetivo é ajudar um ao outro a descobrir e realizar seus desejos mais profundos. Enquanto uma conexão de coração nos permite apreciar aqueles que amamos como eles são, uma conexão de almas abre-se uma nova dimensão. A conexão de almas, não só nos inspira a crescer, mas também nos obriga a confrontar o que está no caminho dessa expansão.
LuciusGhostwish
Até nosso encontro,
Rafael Boareto
Postar um comentário