BREAKING

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Entrega Mútua!

Em minhas mãos depositas o teu coração,
Como um diamante, pequenas gotas de vida,
Entrega de corpo e alma, te dás, és meu,
Mas por favor cuida de mim, que a ti me dei!

Sou tua, como trovoada na tempestade,
Sou tua, como o reflexo polido do espelho,
Sou tua, como o peixe nadando na água,
Sou tua, como sede de água no deserto!

Entregas teu coração, mas cuida de mim,
Tu que me conheces, que me consolas,
Sabes o que a cada momento preciso,
Que me levas à loucura, ao prazer,
Que me deixas dormir, descansar,
Que me tens, sem exigir, sem dar,

Em minhas mãos depositas o teu coração,
Em meu corpo memoria do teu perfume,
No meu seio a essência do teu prazer,
Sou tua, porque ati me entreguei,
Que meu corpo conheces,
Nas minha vontades,
No meu prazer,
Na entrega,
Na posse,
No ter-te em mim,
No ser,
No dar,
Sem respirar,
Movimento ritmado,
Gemido gritado,
Num beijo,
Abraço apertado,
Por amor me ter dado!

Não é submissão,
É confiança,
É entrega,
Em tuas hábeis mãos,
Depositar meu coração!


Alberto Cuddel

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT