
Um bem sucedido arquiteto de Nova York, Thomas Elkin tem quase tudo. Saindo como gay e terminando seu casamento antes de seu quadragésimo aniversário, ele precisava para começar a viver sua vida. Agora, quatro anos depois, com a relação com seu filho de volta no caminho certo, e depois de alguns romances de curta duração, este estimado tradicional desenhista achava que sabia tudo sobre arquitetura, sobre a vida.
Cooper Jones, 22 anos de idade, está prestes a tomar o mundo do arquiteto pela tempestade. Talentoso, profissional, motivado e completamente irritante, Cooper é a definição da Geração Y.
Iniciando um estágio trabalhando com Thomas, Cooper está prestes a bater o mundo de Tom fora de seu eixo. Tom pode ensinar a Cooper sobre a indústria de arquitetura, mas Cooper está prestes a ensinar a Tom o que significa viver.
Mesmo o mais forte dos edifícios começa como planos no papel, e todo arquiteto sabe que, por vezes, os planos precisam mudar. Às vezes, essas lições são aprendidas no trabalho.
Finalmente juntos, Tom 44 anos de idade, e Cooper vinte e dois anos de idade, estão prontos para mostrar ao mundo que estão juntos. Eles estabeleceram que seu relacionamento vale a pena, e querem compartilhá-lo com suas famílias.
Ambos os homens pensavam que aceitar a diferença de idade era a sua adversidade para vencer, e só deles.
Seus entes queridos, no entanto, provam que estão errados.
Para as suas famílias, as linhas são desenhadas e começam a desfocar. Através de uma série de eventos, a vida sacode os alicerces de Tom, as linhas para ele nunca foram mais claras.
Postar um comentário