Pego-te em seus ombros e a puxo ao meu encontro, os corpos se encaixam em perfeição e harmonia, a abraço por traz de modo que as minhas suas mãos encontrem os seus seios, que por sinal são seios majestosos e firmes e mamilos durinhos, acaricia-os em conjunto.
As suas mãos me procuram também, acomodam-se na lateral do meu quadril e ligeiramente conduz-se até minhas nádegas e as aperta bem firme segurando em minhas carnes. As sensações são intensas, o calor dos corpos dita o nível de excitação, ambos se debatendo um contra o outro, a pele brilhando e molhada de suores, O orgasmo já é iminente, ambos gemendo loucamente... Até que começo uma série de movimentos fortes e rápidos mais ao fundo, que a levam a sensações indescritíveis... Ambos não têm mais como segurar tanto prazer.
Em conjunto nós chegamos ao prazer máximo... Liberamos gemidos de prazer, urros e gritos de prazeres insanos e supremos... Orgasmo tão intenso que perdemos em parte nossos sentimos por alguns instantes, não há como descrever tal prazer, é como que nossas almas estivessem energizadas a um nível impressionante. Aos poucos desfazemos a penetração e deitamos um ao lado do outro.
As respirações fortes ecoam pelo ambiente, nossos olhares falam por nós, o sentimento está presente como que tivesse vida naturalmente... Delicadamente vamos nos tocamos, apenas toques sutis de carinhos, aproximamos nossos lábios e nos beijamos amorosamente, o amor está em tudo que fizemos, a felicidade está junto de nós.
Amo-te por toda a vida.
Luciano Sade
Postar um comentário