BREAKING

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

E que a minha loucura me faça bem... By Elaine Coletti

Sou insensata sim
E porque não seria?
A vida tem me colocado a prova
Não quero a normalidade da sensatez
Quero a loucura de estar viva
De chorar, gritar quando a dor da ausência 
Me machucar, meu coração anda a mil
Estou indo da calma para a loucura
Em fração de segundos
Se eu for sensata, aceitar vou me acabar
Estou ligando o F.... se
Estou me defendendo, lutando
Contra a tristeza...
Final de ano, festas, ausências, tristezas
Mas não quero não aceito...
Preciso da alegria pra viver
Preciso do sorriso para não envelhecer
Preciso me centrar na minha loucura
Só eu me conheço...
Então que eu viva com a minha insensatez... 
E que a minha loucura me faça bem...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT