BREAKING

domingo, 15 de outubro de 2017

Iilusão poética.... By Elaine Coletti

Se você deixasse eu falar
poderia escutar o que meu coração diz,
mas seu olhar me cala de uma forma
que me arranca um sorriso maroto
Você me deixa extasiada, abobalhada
com somente sinais, fala-me com gesto
sensual e suave, como um toque 
suave numa pétala de flor 
sentido como um beijo na alma
meus olhos brilham ao te ler
a musica toca e me emociona
e minha poesia vira canção
que resgata o amor distante
Viajo entre o céu e a terra
vejo o dia virar noite
e na suave melodia
meu coração acorda...
E na imaginação as letras dançam 
Não resisto... Escrevo...
Você é a musica que toca
É uma declaração de amor
e nas linhas das minhas poesias
são para quem sabe amar
Não tente me entender, 
mas tente me decifrar...
Não precisa me amar
Eu sei o que é o amor
e na poesia eu ressalto
o dom do amor que
corre nas minhas veias
e penetra no meu coração
deixo o amor verdadeiro
ser escrito nas linhas
da pura ilusão poética.... 
Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT