BREAKING

terça-feira, 17 de outubro de 2017

É ser inteira emoção... By Elaine Coletti

O tempo não volta

Eu sempre fui criticada por dizer às pessoas o que sinto... 
Eu sou da política de dizer a verdade, seja um elogio ou critica... 
Nem sempre sou polida na minha maneira de dizer... 
Mas... Tenho aprendido muito... Agora penso...
Tem várias formas de falar sem magoar, sem desrespeitar o outro... 
Óbvio que nem sempre isso acontece... Seja por minha insensibilidade... 
Seja pelo calor do momento... Ou por achar que a pessoa não mereça esse zelo... 
Mas... Prefiro pecar por dizer... Do que ter arrependimento de não ter falado... 
O tempo não volta, e amanhã o eu te amo, eu te admiro, eu gosto de você...
Ou ate não gosto disso... Não aceito aquilo... 
Pode ser tarde, e não haja mais tempo para dizer e ficar um vazio na alma... 
Mas, por outro lado, as pessoas se aproveitam dessa minha sinceridade...
A minha sensibilidade incomoda muito as pessoas... 
Meus sentimentos e minha maneira de ver a vida sempre viram argumento...
Sempre tem um que me magoa, sempre sou criticada... 
E quando falo o que penso, resposto a altura... 
Perguntam-me... Cadê aquela menina sensível...?
Seja família, seja pela vida... Sempre sou cobrada... 
Como agir?
É melhor virar pedra?
Ou melhor, calar e não dizer...? 
Às vezes me deparo com dificuldades... 
Enxugo as lagrimas...
Me visto do sorriso sincero...
Apaixono-me...
Vou viver feliz...
Amar loucamente...
E sempre serei...
Esta eterna sonhadora...
Meus sonhos se realizam...
E a minha verdadeira paixão... 
É ser inteira emoção...
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT