BREAKING

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Única em mim by Elaine Coletti

Nossa sintonia
Boa e assustadora
Frases se formam espontânea
Num ato involuntário
Dizemos tudo o que vai ao coração
E quando o silêncio nos invade
Deixamos nossos olhares 
Dizer tudo por nós...
Os pensamentos não me largam
Os sonhos tão reais e inexplicáveis
Te sinto comigo, sua energia me invade...
Uma sensação de conforto 
Alegria, proteção que me envolve
Seu jeito que domina meus atos, 
meus dias, nossas horas...
Essa vontade que só aumenta
Intensifica na reciprocidade tão viva explicita... 
Os arrepios, os desejos, as entregas tão puras... 
Tudo tão intenso, tão inexplicável...
A vontade de sermos um só no desejo
Cada momento é um sonho
Meu em você
E você em mim
Os ponteiros do tempo
É incapaz de marcar as horas
Somos assim encontro de energias
Encontro do desejo com a cumplicidade
Do mistério com a magia
Sabe! Você é assim
Toda importância
Única em mim
Que solidifica cada vez mais
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT