BREAKING

domingo, 24 de setembro de 2017

Saboreando o amor... By Elaine Coletti

Palavras fogem
Letras se alinham...
Numa linha imaginária
Onde meu pensamento comanda
O sentir em mim... Olhos que procuram
Respiração ofegante...
Desejos afloram... Arrepia a pele...
Sangue ferve... A razão se perde...
Poros exalam perfume... 
Do doce desejo teu...
Do seu toque no meu corpo...
Minhas pernas tremem...
Desejo constante de te olhar...
Me encontro... Me perco no seu corpo...
São sentidos que consome o meu ser...
Você estimulante, provocante...
Sacia as minhas volúpias...
Docemente me arrepia...
Aroma de mel...
Sabor agridoce...
Que tonteia... Que assanha...
A loucura da fêmea... 
Nos seus olhos vejo a essência... 
Na troca de energia...
Que completa a alma... 
Não há razão e nem senso...
Só o delírio do desejo...
Do eu em você...
Somos fontes de desejos...
Calor dos corpos... 
Que explode a paixão...
Olhares faíscam...
Magias, encantos...
Carinhos dominantes... 
Você domina...
O fogo do desejo... 
E eu obedeço dominada...
O seu jogo... É fogo forte...
Acende... Estimula...
Todos os sentidos...
Vagarosamente vamos...
Saboreando o amor...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT