BREAKING

domingo, 24 de setembro de 2017

À espera do nosso amor...By Elaine Coletti

Chegou a primavera...
Com ela os dias mais coloridos
E minha vida mais feliz...
Quero o perfume das flores
Para perfumar o meu amor
Meu amor por você...
Quero os pássaros a cantar
Nosso hino ao amor...
Quero os dias ensolarados
Como a minha vida esta...
Clara como a luz do dia
Quero que a primavera traga
Você pra mim, para eu te amar
A primavera me inspira a escrever
Mas minhas letrinhas só escrevem para você
São letras que na sua junção te diz...
Que eu te amo
Que eu te quero
Que a paz que eu sinto
Você sinta mesmo distante
Que eu possa transmitir esse amor
Para que você tenha a paz que precisa
Para ser mais feliz
Para se realizar...
Estou aqui meu amor
Com a primavera nos meus dias
Fazendo da saudade...
A espera do nosso amor...
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT