BREAKING

domingo, 13 de agosto de 2017

Romance em 3D - Me Surpreenda! - Capítulo 28

É em um castelo na colina em uma fria noite de Lua cheia que...

Joe e Lizzy dão as boas vindas ao ano que se inicia. Com o tradicional beijo a meia noite que além de romântico é uma das mais comuns saudações que significa desejo de um ano cheio de afeto e boas relações com as pessoas, saúde e sorte.

Depois assistem a sua primeira queima de fogos juntos...

Joe verifica se o piano está afinado.

Pede a Lizzy que se sente e começa a tocar e recitar alguns versos de uma musica que a encanta. Na melodia diz: “ entre a tua boca e a minha há um conto de fadas que sempre acaba bem... a vida é curiosa e logo surpreende com um louco amor...beija-me e não duvide da minha alma, altera meus sentidos e libera minhas asas...é muito bom sentir que suspiro de novo que o seu toque ao meu, juntos formam fogo, uma delicada chama que nunca se apaga...”

_É linda Joe! Que musica é essa?
_Passos de cero do Pablo Alborán.

Lizzy pede a Joe que toque e cante a musica, ele o faz sem traduzi-la.

_Precisamos dormir. Você vai dirigir durante horas e está nevando.
_Isso me parece uma desculpa para me levar pra cama senhora Mackenzie.
_Talvez seja.

_Estou realmente preocupada com você, dirigir na neve é perigoso principalmente se estiver com sono. Não temos dormindo muito ultimamente.
_Não se preocupe teremos tempo para dormir durante o voo.
_Voo! E o seu carro?
_Felipe o levou para que pudéssemos ir de avião ele o deixará no estacionamento do aeroporto.
_Seu irmão passou o Réveillon dirigindo só para termos mais tempo aqui?
_Sim e não. Na verdade Felipe não gosta de nada relacionado a essas festas de réveillon ele tem más recordações. Foi em um dia assim que meu pai anunciou mais uma de nossas mudanças, e ele nunca mais viu a Rosselyn. Ela é a paixão do Felipe desde que ele tinha dez anos.
_Uau! Isso é uma historia e tanto. Que pena, ele não a procurou?
_Não, mas vai procura-la. O problema é como ou com quem vai encontra-la e isso me preocupa um pouco. Muitas vezes eu o vi olhando pela janela totalmente distraído e perguntando pro nada: Dónde estás mi corazón? Sei que se referia a ela.
_Não sei o que dizer.
_Não diga nada, só me beija. E vamos fazer amor até a hora de irmos para o aeroporto.
_Excelente ideia Capitão!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT