BREAKING

domingo, 6 de agosto de 2017

Romance em 3D - Me Surpreenda! - Capítulo 27

Finalmente os noivos puderam dizer o tão sonhado em fim sós.

_Preciso de uns minutos.
_Claro meu amor, tome o tempo que quiser. Não se preocupe. Eu te amo Lizzy, não vou fazer nada que você não queira.
_Eu também te amo Joe.

Joe cumpre o que falou e espera... Pacientemente. Fica sem folego a hora que Lizzy retorna ao quarto.

Com dois passos chega até ela, está tão nervoso quanto Lizzy, a situação também é nova para ele de certa forma. É a sua primeira vez com uma virgem e sabe que terá que ser paciente calmo e muito controlado.

_Você é linda, absolutamente perfeita e eu não sei o que dizer sem que me pareça um tonto.
_Não diz nada, só me beija.

Lizzy não precisou pedir duas vezes, para que Joe a beijasse com paixão.

Um beijo que foi só o inicio de uma...

Maravilhosa noite de amor.

Onde deixaram de ser dois e se tornaram um só.

De corpo, alma e coração.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT