BREAKING

domingo, 13 de agosto de 2017

Eu ressurjo.... By Elaine Coletti

 Estou voltada ao meu interior
penetro no mais estranho sentido da vida
esse que me leva a pensar para saber
se ando no compasso da música
Nessa volta muitas vezes não me acho
porque sai para não sofrer
fui dançar a dança com os lobos
que são sagazes, devoram a minha paz...
Mas, sou um ser constante...
Desejos, sonhos, consigo entender...
O que não consigo entender?
Não vou sublimar, não é fácil,
não sou tão boa assim
para me entender... 
Fica difícil, ser assim...
Paro o que estou fazendo para sentir uma música 
Paro o que estou fazendo para escrever
porque assim minha alma fica leve
Sou essa mistura de mulher, menina, que sonha
que realiza, uma vida plena.... 
Sou uma metamorfose
um renascimento...
voltada para o meu interior
vejo pedaços de vidas
que unidas eu ressurjo.... 
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT