BREAKING

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sentimento By Estranha Obsessão

 Um amigo me falou que o amor é um navio sem âncora rumo ao desconhecido e que por isso não se deve embarcar se faltar coragem. Mas eu acredito que falta de coragem, as vezes, é um estímulo pra se enfrentar o desconhecido, e se o navio naufragar ,é tentar sobreviver. Irão ficar sequelas, feridas profundas, cicatrizes permanentes mas faz parte, eu acho. Prefiro viver o desconhecido e poder dizer que eu vivi, do que ficar só olhando o navio passar e não sentir o sentido que a vida nos proporciona. Quero sentir o amor em sua plenitude e mesmo que não dure ou não seja recíproco, sentir minha vida preenchida por querer me dedicar inteiramente a alguém que foi capaz de despertar esse sentimento tão devasto em mim.
Rê rhf


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT