BREAKING

domingo, 30 de julho de 2017

Romance em 3D - Me Surpreenda! - Capítulo 26

Apesar da correria em que foi planejado tudo saiu perfeito. A recepção está linda e os noivos posam para as tradicionais fotos que ficarão eternizadas em seus corações e no álbum de casamento.

Quem já se casou sabe bem o que é isso... Fotos, fotos e mais fotos... Então vamos lá! Fotos com os irmãos e amigos.

Com os pais. Aos quais serão eternamente gratos, por todo carinho e dedicação. Por ter lhes ensinado e demostrado no dia a dia a importância de uma família, amor incondicional,  o respeito, e a união mesmo nos momentos difíceis.

Cortam o bolo da forma tradicional onde os dois seguram a faca e depois dão de comer um ao outro.

Brindam ao amor eterno e a nova família que se inicia.

Joe fica sabendo da aposta que os irmãos fizeram e entra na brincadeira de quem será o próximo Mackenzie que subirá ao altar. Apostando que serão os gêmeos já que segundo ele tudo que um faz o outro faz também. Felipe como não perde a oportunidade de fazer uma piadinha pede a eles que tenham o bom senso de não se casarem com a mesma mulher. Julian e Noah olham um para o outro de forma significativa que deixa em duvida seus irmãos mais novos, ou estão considerando a hipótese ou já fizeram isso antes. Vai saber!

Joe se sente extremamente feliz e realizado recebendo carinho e atenção das duas mulheres da sua vida. De um lado a que lhe gerou do outro a que gerará seus filhos.

Não poderia deixar de agradecer a pessoa que sempre foi seu exemplo de vida, ao homem que para ele sempre foi um herói, por todas as coisas que lhe disse, por todas as vezes que lhe deixou de castigo e até pelas chineladas que levou quando era criança. Graças a seus pais hoje ele é o homem de caráter que é e graças ao conselho de seu pai hoje está casado com a mulher que ama e com a transferência que tanto almejou.

Os noivos abrem a pista com a tradicional valsa logo são seguidos pelos pais e por Ethan e Cristal. Lizzy dança com todos os cunhados, com Cristopher, com Jhon e com seu pai até que Joe a resgata e avisa que não emprestará mais sua noiva para nenhuma dança. O que gera protestos por parte dos cunhados e gargalhadas em Lizzy.

_A hora que você quiser ir, me avise, já não vejo a hora de ficarmos sozinhos.
_Para onde vamos? Preocupei-me tanto com a cerimonia e com a recepção que me esqueci da noite de núpcias.
_Para o castelo da colina. Não foram buscar a sua bagagem?
_Foram, mas não me deram informação nenhuma, achei que se tratava de alguma transportadora contratada por você. O castelo da colina! Estou surpresa.
_Essa era a minha intensão.

Quero que nossa noite de Núpcia seja perfeita, nada menos do que você tenha sonhado.

_Estou nervosa.
_Eu também estou, acho que é normal.
 _Você acha que ficaria chato se saíssemos sem nos despedir?
_Acho que não teria problema nenhum eles entenderiam, mandei a limusine parar na porta dos fundos. Vamos?
_Vamos.

Meia hora depois Cristal avisa a todos que os noivos já partiram...
E assim se inicia uma nova etapa na vida de Lizzy e Joe, nem tudo serão rosas, mais com sabedoria e muito amor driblarão os espinhos da vida.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT