BREAKING

domingo, 23 de julho de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 25

Joe está ansioso no altar esperando que as portas se abram e Lizzy entre...

Quando o Violinista começa a tocar a marcha Nupcial.

“Meu coração parece que vai explodir, está martelando em meu peito de um jeito que jamais imaginei ser possível. Não me senti assim nem quando pilotei um caça pela primeira vez.”

Lizzy entra no salão levada pelo pai e tenta de todas as formas possíveis segurar as lágrimas.

“Minha filhinha está linda! Que emoção! Eles serão muito felizes, tenho certeza.”

“Que loucura a Lizzy se casando! Foi o namoro e o noivado mais curto da história. Hahahaha minha irmã sempre foi louca. Eu falei, ninguém nunca acreditou, agora olha a prova.”

_Ai amor, a Lizzy está tão linda!
_Realmente ela está linda. Mas você é mais, porque é minha. Estou feliz que tudo tenha dado certo.
_Eu também. A Lizzy merece é uma amiga maravilhosa.

“Nada que a Lizzy faz é normal, até o casamento tinha que pegar todo mundo de surpresa. Não estou vendo nenhuma das amigas gostosas dela aqui. A hora que elas souberem vão surtar Hahaha essa eu queria ver. “

_Falei que o retardado do Joe ia ser o primeiro a se casar.
_Dá um tempo Julian, vê se cala a boca desse mala Noah.
_Cala a boca Julian, já sabemos que teremos que te pagar a aposta. Satisfeito?
_Claro que estou! Precisamos fazer outra. Aposto que o próximo a se casar será o Felipe. Ele sempre adorou imitar o Joe.
_Nasci esperto. Fazer o que? Imitar vocês que não iria gêmeos do mal, sempre se meteram em encrenca. Coitada da mãe, ela deveria ter doado vocês pra adoção.

Elliot celebra o casamento. Lizzy e Joe trocam alianças e falam seus votos.

Joe mais uma vez cumpre sua promessa. Comprou para Lizzy o anel e a aliança mais bonita que conseguiu encontrar.

_Sempre soube que Joe seria o primeiro a se casar.
_Eu também, ele sempre foi o mais sério o mais centrado dos nossos quatro meninos. Estou muito feliz por eles.
_Sim querido, também me sinto muito feliz e agora temos a filha que tanto desejamos.

É oficial! Estão casados. São tomados pela emoção. Joe não aguenta mais se segurar e chora ao ter em seus braços sua esposa. Ela tão pouco consegue segurar suas lágrimas diante da emoção de seu lindo marido.

Fazendo assim se emocionarem todos os que estão ali presente.

Joe beija a noiva e o salão “explode” em assovios e aplausos.

Deixam o salão rumo a recepção felizes e radiante com o inicio de uma vida a dois que tanto um quanto o outro farão de tudo para dar certo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT