BREAKING

domingo, 9 de julho de 2017

Romance em 3D - Me Surpreenda! - Capítulo 23

_Muito engraçadinho Julian. Mas obrigado, dou conta sozinho.

_Desejo que vocês sejam muito felizes irmão.
_Argh! Que papo de mulherzinha. Só faltam vocês dois começarem a chorar.

_Vou te mostrar quem é mulherzinha.

_Desista Noah. Você nunca foi páreo para mim.

Deixa comigo Noah, vou acabar com você Julian. Hahahaha.

_Vai sonhando retardado. Hahahahaha

“Finalmente esses dois deixaram as brigas de lado. Julian está voltando a ser como antes, fico feliz em ver o Joe e meu gêmeo unidos novamente.”

_Obrigado por tudo, por ter me salvado o dia que o lobo me mordeu.

_Eu teria feito de qualquer jeito, mesmo se o pai não tivesse entrado no meu quarto praticamente surtando e me obrigado a suturar você, jamais o teria deixado morrer de hemorragia. Seu merdinha.

Eu sei disso, também faria qualquer coisa pra vocês e por vocês.

_Cala essa boca Joe. Deixa de ser molenga.
_Te amo Julian.
_Também te amo irmão.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT