BREAKING

domingo, 2 de julho de 2017

Romance em 3D - Me Surpreenda! - Capítulo 22

Cristal atende a um telefonema que a deixa totalmente surpresa.
_O que foi Kris? Algum problema?

_A Lizzy vai se casar! Não é maravilhoso?
_Mais é claro que é meu amor! Quando vai ser? Já marcaram a data?

_Já! Será na quinta-feira dia trinta.
_O quê? Em três dias!

_Exatamente. E precisamos ajudá-la. Ela pediu para você ligar para o seu pai e ver se ele realiza a cerimonia. Será em Sunset Valey já que os pais dela e os do noivo moram lá. Elliot também mora lá, por isso acho que ele não terá problemas para fazer a celebração. Ela quer saber se você pode fazer o bolo. Tenho certeza que seu pai não se importará se usarmos a cozinha de um dos restaurantes. O que você acha?

_Acho uma loucura. Uma incrível loucura! Vou ligar para meu o pai tenho certeza que ele ficará muito feliz em poder ajudar. Quanto ao bolo, seria para quantas pessoas? Ela te falou quantos convidados terão? Precisamos saber de todos os detalhes para começar a nos programar.
_Serão quinze pessoas, contando com nós dois, seu pai e o Thoph.
_Apenas quinze pessoas? Diga a ela que faremos o bufê completo. Pergunte a cor que será usada na decoração, que flores usarão, diga pra olhar no nosso site e escolher o modelo do bolo se não quiser nenhum dos que temos lá para procurar o que ela quiser na internet e mandar a foto. Fale para ela não se preocupar com nada, que a recepção ficará por nossa conta que será o nosso presente de casamento.

_Obrigada meu amor.
_Não tem o que agradecer minha vida. A Lizzy é nossa amiga querida. Ela também nos ajudou muito quando casamos.
_É verdade. Sem ela eu não teria conseguido organizar tudo.
_Agora é a nossa vez de ajuda-la, estou me sentindo honrado por fazer o bolo de casamento dela. Espero que sejam tão felizes como nos somos.  Falando nisso conhecemos o noivo?
_Eu conheço é o irmão do Felipe, um bombeiro que trabalhou alguns anos com o Thoph.

No dia seguinte...
“Que loucura! Mal posso acreditar que consegui nunca imaginei que arrumar uma mudança seria tão difícil.”

_Valeu pela ajuda, a transportadora chegará em uma hora. Sem vocês eu não iria conseguir embalar tudo.

_Não foi nada. Irmãos servem para essas coisas. Não é Julian?

_Se você quiser também posso te ajudar na Lua de mel.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT