BREAKING

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Silêncio Desse Amor By Elaine Coletti

Entre o silêncio e o desejo
Entre o fogo da paixão e suspiros
nossas peles queimam como o fogo
Adoro ser doce, meiga, 
suave como uma pluma
mas perto de você meu instinto
de mulher desejosa se aflora...
Ah... o seu sorriso maroto
safado que me pega de jeito
me desmancho na entrega total
Pele queimando com o calor dos seus beijos
Somos energia refletida na nossa união
Somos completos, insinuantes mistériosos
somos ousados no amor, somos desejos
que nos roubam o silêncio, fazendo dos sussurros
gemidos a mais linda sinfonia...
Seus lábios entre os meus suspiram
e nos envolvemos no mistério do amor
Não sou fada, você não é anjo
Não sou santa e nem você
Somos desejos
somos entrega pura
almas que se entregam
e bailamos na dança do desejo
com fogo e volúpia do sexo
Me ofereço a ti inteira
e você me aceita inteiro paixão
Sem tempo, sem hora...
Só nós existimos no silêncio desse amor
Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT