BREAKING

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Saber Amar By Elaine Coletti

Eu queria falar da chuva... Chuva que me molhou
Queria falar do sol que sempre me iluminou,
Queria falar das flores, que inspiram os amores
Mas de tudo alguém já falou.
Pensava ser a única, mulher, poetisa ou mera pensadora, 
Que neste mundo eletrônico, sabia falar de amor, 
mas, descobri pessoas, com ânsia de amar, 
verdadeiras amantes, querendo se revelar.
Que felicidade senti, por me ver seguida,
acompanhada, afinal não apenas eu sonho com o amor,
de certa forma vejo o amor compartilhado.
Vejo palavras escritas com muita propriedade, 
dissertando sobre amor, paixão e amizade, 
mostrando que estes sentimentos,
não são de minha exclusividade,
sou apenas uma semeadora, buscando felicidade.
Venham todos...
Falemos sim de amor, de sentimentos nobres, de encanto e magia, 
mesmo que não o faça em forma de poesia,
só o amor em sua essência, real ou fantasia,
já basta para fazer um mundo de paz e harmonia.
Falar de eras, paisagens, povos e cores, 
muitas vezes é preciso, para rimar com amores, 
mas esse sentimento descarta necessidade de rima,
ele esta em todos os lados, esta também abaixo e acima.
Você que quer falar de amor, é bom aprender,
se conscientizar, que para falar de amor, deve no mínimo saber amar.
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT