BREAKING

domingo, 25 de junho de 2017

Romance em 3D - Me Surpreenda! - Capítulo 21

_A casa está vazia Joe!

_Eu sei que está. É a primeira vez que venho aqui também, gostaria que a víssemos por completo antes de finalmente conversarmos.

Depois de andarem por toda a casa... Joe a leva ao quarto máster.
_O que você achou da casa?
_É linda!

_Ela pode ser nossa, pelos próximos três anos.
_O que você quer dizer com isso?

_Casa comigo Lizzy? Eu te amo. Quero muito ter você na minha vida.

_Por um momento achei que teria que fazer o pedido. Ouvi a sua conversa com seu pai.

_Isso quer dizer que?
_Que sim Joe. Eu quero me casar com você.

_Eu te amo Joe!
_Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo. Vou dedicar a minha vida a você, aos nossos filhos, a nossa casa. Minha prioridade será fazê-la feliz, todos os dias enquanto eu viver. Te dou a minha palavra.
_Eu tenho certeza que sim meu anjo.

_Perdão por fazer o pedido sem um anel. Te prometo que no dia do nosso casamento te darei o anel e a aliança mais linda que eu encontrar.
 _Não se preocupe com isso.
_Você acha que dará tempo de preparar tudo em quatro dias?
_A única coisa que me preocupa é o cartório.
_Quanto a isso não se preocupe. Meu pai tem um amigo que vai resolver tudo, já enviei uma mensagem. Só preciso dos seus documentos.
_Te envio uma copia hoje por e-mail.
_Perfeito.

Lizzy e Joe continuam fazendo planos enquanto esperam pela hora dos voos que levará cada um a sua cidade. Estão mais preocupados com o tempo que passarão distantes um do outro do que com as mil coisas que precisarão resolver para o casamento e a mudança.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT