BREAKING

domingo, 18 de junho de 2017

Romance em 3D - Me Surpreenda! - Capítulo 20

_Me desculpe Lizzy, por fazê-la terminar sua noite de Natal assim. Em um avião.

_Quanto a isso não se preocupe, tenho certeza que é muito urgente o que precisa fazer. Vou com você onde for preciso e quantas vezes forem necessárias.

_Obrigado Lizzy. Você não imagina o quanto suas palavras são importantes para mim, o quanto as necessitava ouvir.
_Talvez eu saiba Joe. As falo de coração, pode ter certeza disso. Estou e quero estar a seu lado sempre.

Assim que chega ao aeroporto Joe aluga um carro e vai para a estrada. Lizzy está calada. Não lhe faz perguntas o que o está deixando a cada segundo mais apreensivo.

“Meu Deus e se ela não quiser. O que vou fazer? Será que devo seguir as orientações do meu pai?”

Ao ver a placa que direciona a base militar o coração de Lizzy dispara, ela não sabe ao certo o que Joe vai fazer. Se ele vai renunciar a sua transferência por amor a ela.

Meia hora depois... Joe estaciona.
_O que foi amor? Se sente mal?
_Não. Meu coração está disparando acho que é ansiedade.

_Quem mora nessa casa Joe?
_Vamos entrar e já respondo tudo o que você quiser. Mais antes quero que veja.

É uma linda casa, que fica ensolarada mesmo no inverno. Com um jardim maravilhoso em um local que irradia paz e tranquilidade.

Lizzy caminha com Joe em direção a casa, contando os segundos que faltam para acabar logo com esse mistério. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT