BREAKING

domingo, 4 de junho de 2017

Romance em 3D - Me Surpreenda! - Capítulo 18

Três dias depois...
Lizzy está em casa perdida em seus pensamentos. Noventa e nove por cento deles é sobre Joe. Quando de repente é interrompida.

_Boa noite Capitão.

_Boa noite Lizzy. Pelo que vejo não ficou nem um pouco surpresa.

_ Realmente não fiquei já esperava por você.
_E como tinha tanta certeza que eu viria?

_Se tem uma coisa que aprendi no tempo que convivi com você é que é um homem de palavra. Disse que me procuraria e não duvidei nem por um segundo.

_Só não entendi o porquê de pedir ao seu irmão para me levar até o aeroporto e o porquê de não ter se despedido de mim.

_Eu não conseguiria deixar você entrar naquele avião, não a deixaria partir. Por isso não a levei.

_Já passou pela sua cabeça a hipótese que talvez eu também não quisesse vir? Que eu também desejava ficar com você?

_ Não está brincando, está? Eu quero muito você.
_Claro que não Joe, eu também quero muito você.
_Vim busca-la para passarmos o Natal na casa dos meus pais, você aceita?
_Já fiz a minha mala.
_Perfeito!

_Nosso voo sairá em quatro horas.
_Ótimo isso quer dizer que tenho uma hora e meia para beijar você.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT