BREAKING

domingo, 11 de junho de 2017

Romance em 3 D - Me Surpreenda - Capítulo 19

Por conhecer muito bem a região e saber das nevascas intensas que sempre a afetam Joe, opta por um voo noturno e chegam à cidade pela manhã. Logo após alugar um carro sobem a serra onde fica o chalé da família.
Ao chegarem lá, ele não encontra os pais como imaginou. A mãe lhe deixou um bilhete avisando que foi visitar uma família de amigos que acabaram de serem avós e que voltariam à noite. Porque iriam esperar para buscar os seus outros três filhos que chegariam no mesmo voo . Para ele e Lizzy irem enfeitando a árvore de natal.

Tarefa que cumpriram com muita alegria.
_Sempre adorei ajudar a minha mãe  enfeitar a arvore de natal. Cresci fazendo isso.
_Você deve ter sido uma menininha linda. “A nossa também vai ser.”
_Meus pais diziam que sim.  Hahahahahaha

_Prontinho Joe, a estrela já está no lugar. Nunca me diverti tanto com uma tarefa tão simples.  E como você é forte!
_Você não pesa nada.

“Tenho certeza que esse natal será inesquecível.”

_São 15 horas e praticamente já anoiteceu.

_Não demora muito e a neve cairá com mais intensidade.
_Você está preocupado com seus pais?
_Não meu amor, meu pai e meus irmãos já estão acostumados saberão como agir se a nevasca estiver muito intensa. Provavelmente ficarão em alguma pousada até passar o perigo.

_O que está te preocupando Joe? Já o conheço o suficiente para saber que algo o está incomodando.

_Não é nada meu anjo, não se preocupe. “Talvez eu devesse alertá-la sobre o Julian, assim seria uma preocupação a menos.”

_Está tudo tão perfeito com você aqui Lizzy, parece um sonho.
_Eu também sinto como se estivesse vivendo um sonho e não quero mais acordar.

A cada minuto as coisas começam a ficar mais intensa entre eles.

O desejo de ambos é evidente.

_Joe...

_Espera, por favor.

_O que foi meu amor?

_Eu sou virgem. Sempre quis esperar pelo casamento, me entregar à pessoa certa. Isso pode parecer ridículo em pleno século XXI . Mas... Eu quero esperar.

No mesmo instante Joe respeita a decisão de Lizzy e não insiste.

_Vamos até a cozinha ver o que minha mãe andou aprontando por lá? Dona Rosa sempre foi uma excelente cozinheira.
_Vamos.

_Você não ficou chateado?
_Não! Claro que não. Acho incrível que você pense assim, que esteja esperando pela pessoa certa. Se guardando para o sortudo que for o seu marido. Confesso que espero que seja eu.

_É estranho o que sinto por você Joe, é como se já o conhecesse a minha vida inteira. É como se eu o tivesse esperando.
_Eu também me sinto assim.

_ Uau Joe! Sua mãe realmente é uma excelente cozinheira. Você não estava exagerando.

“Não tenho duvidas. Estou fazendo a escolha certa.”

Eles aproveitam ao máximo o restante do tempo que têm sozinhos para namorar.

_Joe, Joe. Filho? Chegamos.

Os pais de Joe voltaram antes do previsto.

John e Rosa, é um casal bem estruturado, criaram os quatro filhos com muito carinho e disciplina.

Rosa é uma mulher sábia e enérgica. Ela e Lizzy simpatizaram uma pela outra instantaneamente.

Joe pergunta pelos irmãos. O pai o informa que o voo terá um atraso por causa do clima e que eles só chegarão de madrugada. Por isso a mudança de planos de irem busca-los no aeroporto.

Depois de passar algum tempo conversando com os pais. Joe vai até a varanda e os deixa na sala conversando com Lizzy.

John nota que algo não está certo, que o filho tem algum problema e vai até ele.
_Joe, vamos até a estufa para conversarmos aqui está muito frio.

_O que está te afligindo meu filho? Achei que estaria radiante. Enfim conseguiu a transferência que tanto queria.

_Não quero me separar da Lizzy. Não quero e não posso ficar longe dela. Não vou para o outro lado do país e deixa-la aqui.
_A ama tanto assim meu filho? Ao ponto de desistir de seus objetivos? Se você for, em três anos será o Coronel mais novo da história.
_Por ela abro mão de tudo.

_Entendo você meu filho, eu fiz o mesmo. Conheci a sua mãe fazia pouco tempo quando tive a mesma oportunidade. Peça a Lizzy em casamento e a leve com você. Rosa disse que teria aceitado o pedido, eu por receio não o fiz.  Não por achar que estava fazendo a coisa errada, porque já sabia o quanto a amava, não tinha duvida que a queria como minha esposa. Meu medo era de assusta-la, dela não aceitar. Achei melhor dar tempo e deixar as coisas irem acontecendo. Não repita o meu erro. Pergunte.

“Meu Deus! Que loucura.”

_Não tenho o direito de pedir a ela que largue tudo, o trabalho, a família, os amigos e se enfie em uma vila dentro de uma base militar altamente restrita. Um lugar que só se pode sair uma vez ao mês.
_Se ela o amar do jeito que você a ama ao ponto de desistir de tudo ela irá.
_Não é bem assim pai. Teríamos quatro dias para nos casarmos e mais três para nos organizarmos para ir. Isso seria uma loucura.
_Pergunte a ela filho. Passei a vida me arrependendo de não ter falado com a sua mãe. Não permita que a falta de comunicação afete sua vida.

"Eu casada? Em quatro dias! Isso sim seria surpreendente. Ao ponto de eu mesma não acreditar."

_Gostei muito da Lizzy filho. Ela tem caráter e temperamento forte. Como se conheceram?
_No hospital, no dia que fui com o Felipe visitar o Rafa...

O restante da noite da véspera do Natal transcorreu tranquila e feliz.

Joe não consegue parar de pensar no que o pai lhe disse.

É madrugada quando Felipe e os gêmeos Julian e Noah chegam.
_Precisamos conversar Julian. Não falei antes porque o Felipe estava com a gente. Estive conversando com o Joe, ele estava preocupado com a ameaça que você fez a ele dois anos atrás. Acho que já está na hora de vocês pararem com isso.

_Não vou fazer nada, você sabe disso. Deixa-lo apreensivo foi a minha vingança. Ele poderia ter morrido, não deveria ter sido tão imprudente.

_Não foi culpa dele. Nenhum de nós sabia que houve uma queimada na região e com isso os lobos estavam se aproximando das casas a procura de comida no lixo, poderia ter acontecido com qualquer um de nós. Se você não o tivesse atendido ele teria morrido.
_Não sou mais médico Noah.
_É claro que é. Por isso o pai o obrigou a atender o Joe. A sutura ficou tão perfeita que só se veria se ele raspasse a perna. Você sabe que nem eu faria tão bem feito se estivesse aqui para atendê-lo.

_Esquece o passado irmão. Volta a viver, você é um excelente cirurgião. Não foi culpa sua, foi uma fatalidade, não tinha como você estar em dois lugares ao mesmo tempo.

_Impossível esquecer, essa é uma dor que vou levar comigo pelo resto da minha vida.

Na manhã de Natal...

_Olhem só gêmeos do mal, quem eu encontrei no corredor!

_Mãe!

_Que saudades de vocês meus amores.

_Olha isso Joe. Estão achando que a mãe é só deles.

_Só um minutinho meu amor, preciso ajudar o Felipe resolver isso.

Lizzy e John se “acabam” de rir com o que vê.

_Pronto Felipe ela está sã e salva. Hahahahaha

_Sai de cima de mim Nohan. Hahahahaha
_Sai Felipe seu gordo, vamos arrancar suas orelhas.
_ Hahahahaha. Gordo? Isso é bullying.

E assim se inicia o dia de Natal da família Mackenzie...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT