BREAKING

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Não feche os olhos By Elaine Coletti

A luz do seu olhar
Revela o brilho da sua alma
A luz do teu olhar
Faíscam sentimentos
Poesias e pura energia
Seu olhar me faz perder a postura
Arranca-me confissões de amor
As vezes me deixa calada e despida
de pudores, só fica o desejo de você
Seu olhar é sorrateiro...
De quem não quer nada
Mas, num golpe de vista
me diz tudo e muito mais
Seu olhar é a porta do seu coração
Ele sempre me pega de surpresa 
e me encanta e me deixa zonza
Eu até tento disfarçar esse fascínio 
Mas, é só te olhar que meu coração
fala, pulsa mais forte e me leva
a sonhos e fantasias...
Mas, fala sério... 
Eu não resisto ao teu olhar 
ele me hipnotiza me traz luz 
O mais difícil é o seu olhar que me despe
Me deixa vermelha e me enchem de ternura
Só te peço não deixe de me olhar
Não feche os olhos para mim
Porque eles me fazem feliz
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT