BREAKING

domingo, 11 de junho de 2017

Doce Veneno By Elaine Coletti

 Adentra a minha alma...
Sensualiza em cada palavra...
Sou sonhadora...
Absorvo cada letra...
Sugo cada verso...
Minha alma baila seduzida...
Assim você me envolve...
Assim você envolve minha pele...
Deixando todas as camadas sensíveis...
Viro presa dos pensamentos... 
Não canso de esperar por ti... 
Tento me livrar... 
Corro para o mar...
E lá você também esta...
Com a sua grandeza...
A brisa do mar toca a minha face...
Sinto as suas mãos a me tocar... 
Assim são meus dias... 
Mesmo que não te vejo... 
Mesmo que percorras caminhos contrários
Você não sai de mim... 
Você sempre chega de mansinho
Adentra a minha alma...
Meu coração te sente... 
Escrevo, espanto a dor... 
Para poder voltar a sonhar
Quem é você?
Meu anjo que povoa meus pensamentos...
Ou meu doce veneno dos meus dias... 
Não sei... 
Só sei que você esta em mim... 
Quer como brisa quer como vendaval...
Teu encanto é sempre excitante...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT