BREAKING

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Depressão poética


Depressão poética
(…)
Esqueci-me dos versos
Das rimas e estrofes
Das quadras, dos poemas
Escrevo brancamente
Frases soltas, pensamentos
Sem amor, sem sentimentos
Sem desejos, sem beijos
Sem prazer, sem morte
Apenas frases, pensamentos…

(…)
A rua corria deserta
O chão desabrochava
Sob as pisadas das tulipas
As nuvens desenhavam
Sonhos perdidos no olhar
Os pensamentos morriam
Sob o peso da abóboda celeste
À sombra da figueira
Que me acolhe nos braços…

(…)
As areias que se agitam
Sob os ventos do tempo
Correm viajando sob o luar
Assim meus pés caminham
Sob águas mansas da manhã
Numa qualquer direcção
Onde te possa encontrar
Perdida memória do passado…

(…)
Escondo-me nas antíteses
Nas hipérboles da vida
Nas metáforas do sentir
Escondendo segredos por entre
Palavras aleatórias de um poema
Se o amor me possui
Todo o ódio me espreita…



Alberto Cuddel
#Depressão Poética

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT