BREAKING

quarta-feira, 7 de junho de 2017

CURVAS...



E nas formosas curvas de meu corpo, derrape sem medo
Como um formoso descobridor de todo meu segredo
Que espalhe tudo por uma longa jornada
Em uma noite de música calada
Quer te envolver em meus abraços
Percorrer delicadamente todos teus traços
Fazer em ti uma grande exploração
Em doces fatias de sedução
Quero sentir teu hálito
Fazer disso um constante hábito
Quero esquentar teu corpo com meu prazer
Dilacerar todo teu querer
Saber iniciar cada apresentação
Desse ato a dois de nossa encenação
Quero te fazer sentir único
Meu homem menino nada pudico
Falar aos ouvidos palavras indecorosas
Degustar-te em fatias gulosas
Quero renascer em ti a cada dia
Espantar de perto de nós, toda noite fria
E que só nos reste todo o calor
Da combustão maior de todo ardor
Que nasce 
E renasce
Ao simples toque que reservamos
Do sentimento maior que sempre plantamos...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT