BREAKING

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Caminho de emoções... By Elaine Coletti

Tem hora que ando perdida pelo caminho
E a inocência me coloca o gosto doce na minha boca
Sou um emaranhado que teço cada pedaço da minha vida
Desembaraço, dou os nós para que vida se faça inteira
posso ter pedaços remendados, mas foi costurado com amor
E assim sou inteira, mudo se for preciso, mas nunca me dou
pela metade, sou alegre ao extremo e choro de molhar o travesseiro
Meu abraço é forte, não espere eu te abraçar de mansinho
Tenho os meus limites, não gosto de nada complexo.
pois se eu não entender ou não conseguir decifrar eu me desligo.... 
Sou um perigo, pois eu costumo revidar o ataque
Muitas vezes o meu silêncio fala mais do que meu discurso
Ou faço o pior... 
Que é escrever sem parar... 
Escrevo o que não devo
Mas, é a minha maneira de soltar os meus bichos
sou muito na minha, adoro meu canto, meus cheiros, minha vida
não misturo meus sonhos com a minha realidade
as vezes sou medrosa , sou insegura, ate o ponto que o desafio
me afronta, a única coisa que ainda não consigo conviver
é com o egoísmo, o desprezo, a falta de amor no coração
mas de resto levo numa boa...Eu poderia ser melhor ter
me arriscado mais, aceitado mais a minha liberdade, 
mas não sou perfeita, meu coração é de açúcar
e com um carinho um afago derrete... 
Esse emaranhado que nem eu entendo...
Me faz me perder num caminho de emoções...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT