BREAKING

quarta-feira, 28 de junho de 2017

A música vive em mim... By Elaine Coletti

Quando ouço a musica me transporto para o infinito
Onde me vejo bailarina, roqueira, sambista, passista...
Viajo ate Woodstock, como num sonho... 
A música esta em mim como o ar que respiro
Não tenho dotes musicais, mas tenho a sensibilidade
Minha vida inteira sempre teve trilha sonora
Cada época cada estilo, apesar de que não mudo muito
Sempre são musicas românticas pode ser clássica...
Qualquer estilo, jazz, chorinho, tango, fado, samba e pagode
Mas o Rock sempre foi a minha maior paixão...
A vida é assim como uma sinfonia...
Um concerto de Rock, mas tem que ter som...
Romance, estrada para um sonho... 
Assim eu vivo assim a música vive em mim...
Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT