BREAKING

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Você no meu viver By Elaine Coletti

Um dia você me olhou nos olhos e me falou...
Se você for esperar eu dizer te amo
me esquece, pois não ouvirá...
Mas, se você quiser saber o quanto
gosto de você, sinta nas minhas atitudes...
Perceba o quanto quero o seu bem...
Na hora não entendi, e não quis pensar,
porque na minha intensidade o
eu te amo era importante...
O tempo passou e aprendi a te sentir...
Aprendi que nos momentos que mais precisei
Você estava presente, sem eu pedir...
Sem eu dizer, você sabia de mim...
Por incrível que pareça...
Você me conhece mais do que eu mesma
Agora eu tenho certeza que tenho um amigo
agora e sempre um amor amigo...
Agradeço você na minha vida
Agradeço você no meu viver
Longe ou perto você esta presente
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT