BREAKING

domingo, 21 de maio de 2017

Sentir viva...By Elaine Coletti

Amar é o sentimento mais lindo
Quando vivido na sua plenitude
Ele traduz carinho, respeito, admiração.
O carinho traz cor a sua vida...
Fazer amor com a pessoa amada
É amar com o corpo e alma e coração
É sentir a emoção fluir devagarzinho
Num beijo o inicio do sabor acolhedor
Buscando saciar a ânsia de amar
Ah, Amar!
Amar é se perder na razão da caricia
É sentir flutuar em um beijo fogoso
É a malicia de dois corpos a se encontrar
É se entregar e se encontrar na magia...
Essa magia que é pura energia do amor
Os sentidos ficam mais apurados...
A voz do amado a mais bela sinfonia
Os cheiros e sabores se misturam
O coração acelera a pele arrepiada...
A sintonia das mãos e corpos
Que se tocam tatuando cada centímetro
Nesse momento viramos um só...
Um só sentimento, um só amor...
A alma flutua no encanto da emoção
Sem retoques... Só realidade de dois amantes
Pura magia! Do eu em você e você em mim
Podem dizer que fantasio, que sonho...
Mas deixo eternizado nessas linhas
O meu amar... O meu amor...
E quanto sou feliz por sentir essa emoção
O quanto esse amor faz- me sentir viva...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT