BREAKING

sábado, 27 de maio de 2017

Saudades... De você! By Elaine Colettti

Saudades de alguém que não vejo... Mas sinto...
Saudades de um tempo bom... Que não passou...
Que enraizou e que marcou a minha alma... 
Saudades do que foi bom e não também... 
Só tem saudades quem viveu um momento... 
Quem sentiu um beijo na alma... E ainda sente... 
Saudades palavra que só tem tradução no coração
No coração de quem ama, vive, e transborda sentimentos
Sinto saudades de tudo na minha vida...
Saudosista eu? Pode ser... Mas sei que tudo valeu...
Que tudo me marcou... Lembranças são eternas... 
Esquece quem não viveu intensamente... 
E eu vivo... Eu sinto tudo intensamente...
Pode ser isso que me faz ser chorona... Sentimental...
E assim no meu livro das memórias... Vou arquivando...
Vou escrevendo, sentindo, vivendo... Pois amanhã... 
Posso ter outros momentos marcantes... Mas...
Todos foram sentidos e vivenciados com amor...
Saudades... Saudades... Saudades... De você!


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT