BREAKING

domingo, 28 de maio de 2017

Romance em 3D - Me Surpreenda! - Capítulo 17

Lizzy adormece...
  Depois de perder a noção do tempo que ficou com ela dormindo em seus braços Joe, á leva pra o quarto.

Deixa - a na cama para que descanse de uma forma mais confortável.

E vai para o quarto que está ocupando na última semana, totalmente ciente que passará outra noite em claro.

No dia seguinte Joe encerra o seu expediente e fica a espera de Lizzy. É uma longa espera...
Já é muito tarde quando voltam para casa no mais absoluto silêncio.

Ao chegarem Lizzy tenta quebrar esse silencio incomodo e agradece pela estadia, ele não a deixa terminar, lhe interrompe com um beijo na testa.

Logo em seguida vai para o quarto deixando-a sozinha na sala, completamente desconsertada.

“Acabou. Finalmente acabou.”

“Chegou a hora de iniciar uma nova etapa na minha vida.”

Na manhã do dia seguinte...
_Já estou pronta. Podemos ir à hora que você quiser.

_Noah!

_Joe me pediu para leva-la até o aeroporto.

“Dessa vez fui surpreendida de verdade. Não esperava por isso. Nem em sonho poderia imaginar que Joe pediria ao irmão para me acompanhar até o aeroporto. Ele nem se quer se despediu de mim. Isso foi realmente muito estranho. E assim termina a minha semana de trabalho na base e a minha estadia na casa de Joe. De uma coisa eu tenho certeza Joe Mackenzie é um homem de palavra.”

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT